Arquivo

JBS oferece 145 oportunidades de emprego em Goiás

Foram anunciadas 65 vagas em Goiânia, 50 em Senador Canedo e 30 em Mozarlândia. Na capital, segundo a companhia, os empregos são fruto de recente investimento na ampliação da unidade, que possibilitará ampliar a capacidade de desossa de bovinos em 40%

A JBS anuncia a abertura de vagas no Estado de Goiás, sendo 65 oportunidades em Goiânia, 50 em Senador Canedo e 30 em Mozarlândia. Segundo a companhia, os empregos na capital são fruto de recente investimento na ampliação da unidade, que possibilitará o aumento da capacidade de desossa de bovinos em 40%, para abastecer os mercados nacional e internacional.

Nas outras duas plantas do Estado, informa a JBS, o crescimento do quadro de colaboradores se deve à retomada do volume de abates. Além das oportunidades disponíveis, a companhia afirma já ter contratado 85 pessoas em Senador Canedo e 150 em Mozarlândia, entre maio e julho deste ano. “Os investimentos fazem parte do plano estratégico de crescimento das unidades e estão em conformidade com o orçamento projetado para o período”, relata em nota à imprensa.

As vagas do Estado são para as áreas operacionais e é desejável ter exercido a atividade anteriormente. Porém, segundo a companhia, os interessados sem experiência prévia também podem participar do processo seletivo, porque será oferecida capacitação técnica para a prática da função. Para concorrer, os candidatos devem entrar em contato com a planta de interesse (números  de telefone abaixo) para checar a documentação necessária e agendar a entrevista.

SERVIÇO 

Goiânia – (62) 3272-1313

Senador Canedo – (62) 3512-8220

Mozarlândia – (62) 3348-8900

Portal Revista Safra com informações da JBS

Publicidade

Publicidade