Divulgação/Voltz

Começam os preparativos para a 17ª Tecnoshow Comigo

Durante os cinco dias serão apresentados, ainda, resultados de pesquisas, além de demonstrações e lançamentos de novas variedades de cultivares, plots agrícolas em vários experimentos, espaço ambiental, apresentações, palestras com especialistas renomados e dinâmicas de animais

Ano passado, foram mais de R$ 1,7 bilhão em negócios. Em todos os dias, a feira recebeu 102 mil visitantes e 550 expositores. Os números são robustos e mostram que a maior feira de tecnologia rural do Centro-Oese já está consolidada no calendário do agro nacional. E, para não perder tempo, começam em Rio Verde, no sudoeste goiano, os preparativos para a 17ª edição da Tecnoshow Comigo.

Sempre com a proposta de gerar e difundir tecnologias agropecuárias, além da exposição e dinâmica de máquinas e equipamentos, a feira caiu no gosto dos agropecuaristas Brasil afora. Também no ano passado, mil animais de excelente genética – bovinos de corte e leite, equinos, muares e ovinos – foram expostos. Além disso, a feira também abre espaço para a realização de palestras e dinâmicas de pecuária. Tudo isso entre os dias 9 e 13 de abril. Com ocorre todos os anos, haverá novidades em máquinas, veículos e equipamentos, além de insumos e lançamentos de produtos e inovações tecnológicas.

E a expectativa dos organizadores é superar os números do ano passado, sobretudo quanto aos negócios durante a feira. Realizada pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo), durante os cinco dias serão apresentados, ainda, resultados de pesquisas, além de demonstrações e lançamentos de novas variedades de cultivares, plots agrícolas em vários experimentos, espaço ambiental, apresentações, palestras com especialistas renomados e dinâmicas de animais. Também serão disponibilizadas linhas de crédito e financiamento voltadas ao produtor rural, por meio de instituições financeiras, e atividades diversas pensadas para todos os envolvidos no agronegócio brasileiro.

“A feira é hoje uma das principais do País e reúne o que há de mais moderno e atual em termos de tecnologia e inovação para o agronegócio. Rio Verde e o Sudoeste goiano sempre foram e continuarão sendo referência para o Brasil, e é por isso que durante a Tecnoshow Comigo o País todo se encontra aqui. Em referência ao tema da feira deste ano, são infinitas oportunidades no coração do Brasil”, diz, por meio de assessoria, o presidente da Comigo, Antonio Chavaglia.

Portal Revista Safra, com informações da Voltz Comunicação

Publicidade

Publicidade